Unreal Engine 4 é a mais poderosa ferramenta de criação de videogames no mercado dos dias de hoje. A prova é que os jogos comerciais mais populares, tais como o Daylight, Dead Island 2, Space HulK Deathwing, Fable Legends e Tekken 7 o utilizaram.

Cronograma do Curso

  • Primeiros passos
  • Iniciando um projeto e preparando o protótipo do cenário – parte 1
  • Criando um protótipo de cenário com BSP – parte 2
  • Aula 1 – Primeiros passos
  • Aula 2 – Iniciando um projeto e preparando o protótipo do cenário – parte 1
  • Aula 3 – Criando um protótipo de cenário com BSP – parte 2
  • Aula 4 – Ajustando o cenário e colocando janelas
  • Aula 5 – Finalizando o protótipo do cenário
  • Aula 6 – Convertendo BSP em static meshe
  • Aula 7 – Ajustando UV dos props
  • Aula 8 – Construindo os props do cenário
  • Aula 9 – Reimportando ativos
  • Aula 10 – Criando os props do cenário – parte 1
  • Aula 11 – Criando os props do cenário – parte 2
  • Aula 12 – Importando os ativos e decorando o cenário – parte 1
  • Aula 13 – Importando os ativos e decorando o cenário – parte 2
  • Aula 14 – Aplicando materiais
  • Aula 15 – Criando o material do piso
  • Aula 16 – Criando o decal de poeira para o piso e posicionando no cenário
  • Aula 17 – Iniciando a iluminação do cenário – parte 1
  • Aula 18 – Iniciando a iluminação do cenário – parte 2
  • Aula 19 – Finalizando iluminação e post process
  • Aula 20 – Densidade de light maps

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