V-ray é um software de renderização que utiliza técnicas avançadas para o desenvolvimento de projetos em 3D. Este software de renderização é dedicado a software proprietários de modelagem como o 3D Studio Max, Google SketchUp, Maya (software), Rhinoceros 3D e Cinema 4D.

O software é o mais utilizado para obtenção de perspectivas em fotorrealismo, pois apresenta técnicas avançadas de iluminação global e de mapeamento. O V-Ray é utilizado no desenvolvimento de produções cinematográficas e de jogos de grandes companhias.

Cronograma do Curso

  • Apresentação
  • Conteúdo do curso
  • Fluxo de trabalho
  • Configuração inicial
  • Funções básicas do V-Ray
  • Funções do V-Ray Frame Buffer
  • Variações de Antialiasing
  • Iluminação – V-Ray Sun
  • Iluminação – Ajustes do V-Ray Sun
  • Iluminação – V-Ray Light
  • Iluminação – V-Ray IES Light
  • Iluminação – Dome Light e Ambient Light
  • Materiais – Criação e aplicação de Diffuse Map
  • Materiais – Criação e aplicação de materiais reflexivos
  • Materiais – Informações adicionais sobre materiais reflexivos
  • Materiais – Criação e aplicação de materiais de refração
  • Materiais – Criação e aplicação de materiais V-Ray Car Paint
  • Controle de câmera – Adicionando e ajustando Physical Camera
  • Global Illumination – Ajustes rápidos
  • Global Illumination – Configuração de engine primária e secundária
  • Sketchup – Semelhanças entre as versões e considerações finais

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